3 Para descontrair no domingo :D

                                 Konnichiwa meninas


Anime-awesome-cool-cute-vampire-knight-favim.com-233041_large

     Como hoje e domingo pensei em começar com as brincadeirinhas que eu havia falado anteriormente , essa brincadeira de chama "QUEM VENCE" onde eu irei colocar 2 (personagens do ultimo post)  e vocês irão me falar que e o melhor :D . Tirei essa brincadeira do blog do Amor Docce direitos a elas >.<




                                                     Vamos la meninas :


                                           QUEM VENCE :



                                             Kuran Kaname x Kiryuu zero



                                            Primeiro Personagem : Kuran Kaname 

     
               Kaname e o lider da Night Class e um vampiro de puro sangue 
                   Salvou Yuuki de um vampiro Level E quando era pequena
                                 Ele e super lindo s2








                         Segundo Personagem : Kiryuu zero

        Zero foi trazido para viver com Yuuki apos perder toda sua familia para um vampiro puro sangue
        Zero e humano(+/-) e tem uma grande paixão por Yuuki protegendo ela a todo custo
         Ele e misterioso mais carinhoso quando quer , sempre esta ao lado da Yuuki quando ela precisa s2





3 comentários:

BalaDeMenta disse...

Aaaaaaah, sla, os doois saaaum liindoos de morre x.x
Ta boom, ta boom, eu voto nulo, \o/
Assiim os doois ganham one votiin |o|

Anônimo disse...

Zero, óbvio. '-'
Kaname desgraçado, te odeio. ¬¬
Amo rixas de personagens. Nota 10 ;D
Mais de qualquer modo, o meu coração, com todo o sangue dele, é só do Aidol. Ele é o unico que presta ever e meu maridão loiro diliçah. B]
#Taparei
Nada mais a declarar, bye!
Luluh-chan

# okαмı мoяi disse...


ZEROOOOO ~ ~ ~/o/
Não gosto do Kaname-san u--u ele roubou a Yuuki ~humpf
(é nóis Anony-san Õ/" Yeah! Kaname seu desgraçado -qqq)
Então meu voto vai no lindo Zero'kun ^ O ^)/"

~ // ~
Ana-chaan :3
Bem, o AN não tem vagas para afiliação nee >//< gomen!
Só para parcerias atualmente ^ ~ ^' mas acredito que seja a mesma coisa nee *O*
Entãão, Hai *U* aceito sim~ Com muito prazer *U*
Ah, por acaso o Anime Beliver-san tem um Link-me *o* ? Se não tiver tudo bem ^ ^- coloco o nome e o link do seu bloguinho kawaii *ww*

Kissuus > 3 < ~ ♥

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger